Dicas pros meninos - Look

Final de semana eu passo o dia todo no blog postando e postando, só hoje já fiz 3 postagens (garota dedicada haha). Hoje me pediram pra fazer um post sobre os Looks masculinos que eu gosto. Eu não tenho o estilo certo de roupa pra homem, tudo depende do estilo de cada um, mas tem alguns looks que me chamam mais atenção.  Isso vale como dica pros meninos. 

Aproveitando o post, vou citar o tipo físico de garoto que me atrai. Geralmente gosto de meninos morenos, acho menino loiro lindo mas não consigo me atrair por eles. Adoro um cabelo espetadinho ou bagunçadinho preto ou castanho claro, nada de olho claro, serio, eu prefiro olhos escuros como jabuticabas ou um castanho. Homens altos também não rola, prefiro os baixos ou um pouquinho mais alto que eu. Barba depende, tem homem que combina então fica sexy, agora tem uns que não rola usar . Nada de ser musculoso, detesto homem grandão , prefiro os magros ou no máximo com o braço definido. Adoro meninos com caras de nenê, aquela coisa mais fofa, sabe? E me amarro em homens tatuados, nada exagerado, mas uma no braço, ou perna, acho super sexy. Piercing também não gosto, ate que no nariz ou na orelha fica legal, mas em outras partes não. Alargador tanto faz, acho bonito ate uns 15 mm. Meninos de boné depende muito, acho legal o menino variar, uma vez usar, outra não  mas prefiro sem, cabelo com topete, espetado ou bagunçadinho não ha quem resista..Ufa!!

Looks que eu acho legal pros meninos: 




           


Bermuda com cinto e um tênis desses modelos acho super tri !

         

No caso da FOTO 2, o único erro foi a calça caindo, detesto homem de calça larga, mas o moletom, boné e tênis ficaram perfeitos!  






.



Adoro menino de moletom, ainda mais esses estilosos, com escrito...Perfeito !


       




Agora vamos falar de coisas que não rolam usar, coisas broxantes:

  • Juliets 
  • Correntes de prata (Portando os kits, naooo)
  • Sandália ou Crocs (gay)
  • Calças largas ou mostrando a cueca e bunda
  • Regatas nao rola se você for muito magro e tem os bracos muito finos
  • Cabelo repartido ao meio
  • Boné de aba reta fora da cabeça  estilo funkeiro sabe? ele só coloca o boné em cima, sem encaixar na cabeça (eca !)
  • Calça justa e cheia de bolsos
  • Calça justa com tênis da Nike (de fazer caminhada) 
  • Tênis sujo
  • Chinelo com calça
  • Camisa extremamente larga (estilo vestido)
  • Óculos de sol igual o da foto a cima
  • Polo com bermuda e sandália/chinelo
  • Calça com lavagem escrota, tipo uma mistura de jeans escuro com manchas de vareks
  • Calça muito rasgada
  • Coturno
  • Camisa gola V pra quem é muito magro
  • Calça de cintura alta
  • Bermuda com uma estampa e a blusa de outra (brega)
  • Franjona (cabelo)
  • Bota masculina
  • Bermuda de tecido fino
  • Camisa muito agarradinha e com bolsos 
  • Menino de pulseira (mesmo que for de ouro, feio) ou anéis.
  • Menino de jaqueta jeans (não gosto)
  • Calça colorida
    



 

 

Aprovado essas dicas meninas e meninos?? Por favor ein hahaha bjs.

0 comentários:

Postar um comentário